terça-feira, 25 de setembro de 2007

Próximo Jogo do Jah Conection


No Próximo Sábado, dia 29/09, a equipe do Jah Conection irá enfrentar a equipe do Jurispôtencia Raja, às 15:00hs no campo 1 da quadra do Taffarel no buritis, partida valida para a 2ª rodada do Torneio Interuna.
A equipe do Jah Conection se concretizar a vitória sobre o Jurispôtencia Raja terá conquistado 6 pontos em duas partidas, criando boas chances de seguir para a segunda fase do torneio. O Jah Conection realizará o treino preparatorio para o díficil confronto de sábado, amanhã a partir das 22:30hs no campo 1 da quadra do Taffarel, o time todo foi convocado.
O time ainda não foi definido, possibilidades de alterações conforme o treino de amanhã. O time titular que venceu o Canabrava no último sábado foi escalado assim: Turambar, Sacramento, Popô, Stifler, Frota, Romarinho e Dr. Jivago.


O Jah Conection convoca a sua torcida para a próxima batalha, contamos com vocês. A nossa torcida é o nosso 8º jogador.

2 comentários:

2° PP 2007 disse...

Esse jah conection tem futuro é um time de garra , raça e união ... miramos na lua , se errarmos acertaremos nas estrelas ... pensamos grande ... pois acreditamos em nós mesmos , mais do que ninguém . Com amor ,Gustavo Dutra

Tiago Marinho - 7º PP disse...

Acho que o time vai subir montado nas costas do Gustavo.....achqo que pela profissão dele.....É um grande Time.....Vamos ganhar!